quarta-feira, 23 de julho de 2014

Que profissão escolher?

Olá meninas,no post de hoje eu vou falar um pouquinho sobre profissões,eu fiz uma redação na escola sobre esse tema e comentei com uma amiga que seria legal fazer um post para vocês e ela gostou!
Fonte: TOP 10+

Sei que muitas de vocês querem ter pelo menos uma das 10 profissões que está na imagem acima.
A profissão que eu quero seguir é deJornalista e o salário tá em torno de R$900,00 à 7 mil.
Mas gente por favor não escolha uma profissão apenas pelo salário e sim pelo amor que você sente a profissão.

As profissões que muitas meninas sonham em ser cantora,modelo,blogueira,atriz.
Bem primeiro de tudo acho que para essas profissões precisa de mas amor....

Então meninas espero que tenham gostado do post de hoje,eu sei que saiu meio do caminho do blog,mas achei que vocês fossem gostar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: