quarta-feira, 23 de novembro de 2016

whistilist de black friday

Oi gente,tudo bom com vocês?? Tudo certinho?? Espero que sim.
No post de hoje eu trouxe a minha whistilist da Black Friday,já que sexta ela tá ai né morees.
Lembrando que isso são coisinhas que eu quero muito comprar além da black friday e que se tiver com um bom desconto eu posso comprar (não quer dizer que eu VÁ comprar OK?OK!)
Então vamos lá.

1-Kit CD e DVD 1977 Luan Santana.
2-Mala média ou grande de viagem.
3-Kit da trilogia Eu fico loko.
4-Kit de pincéis de make.
5-Smartphone Sony Xperia x 

Então esse foi o post de hoje minha gente,espero que tenham gostado e aproveitam e façam a whistilist de vocês porque a black friday é sexta agora heiin. 
É isso um super beijo e até o próximo...Tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: