quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Viciei e não paro de ouvir.

Olá meninas,tudo bom com vocês?? Tudo certinho?? Espero que sim.
No post de hoje vim mostrar pra vocês mais uma vez minha playlist do momento.
Espero que gostem,bora pras músicas.

1° Você faz falta aqui - Maiara e Maraisa

2° Zero a dez - Ivete Sangalo part. Luan Santana

3° Meu coração deu pt - Wesley Safadão part. Matheus e Kauã

4° Dia,lugar e hora - Luan Santana

5° Saudade do meu EX - Marília Mendonça

Então essa é a minha playlist do momento galerinha,eu sei que tem muito mais sertanejo,mas é o estilo de música que eu mais escuto então tinha que ter né minha gente?!
É isso espero que tenham gostado,posso tentar trazer esse post todo mês pra mostrar as músicas que mais ouvi no mês.Pode ser?! O que vocês acham? Me diz aí.
É isso... Um beijo e até o próximo....Tchauuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: