segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fim de semana!

Olá meninaas,no post de hoje eu vou falar um pouco do meu fim de semana,acho que primeiro de tudo vocêsperceberam que final de semana eu nem mecho no computador,até porque eu acabo não postando nada pra vocês.
De manhã eu e minha mamili fomos no salão,fomos ficar mais lindas(sqs).
A tarde fomos no Chá de bebê da Thais,nossa ex-vizinha.
A barriga dela tá lindaa..Parabéns querida que o Lucas chegue com muita saúde.
Logo depois do chá fomos para minha tia para nós arrumarmos para a FESTAAAA. c:
Essa sefie tirei na casa da minha tia depois que eu me maquiei.






 Essa foto é a nossa linda debutante Mariana e seus pais.


 Essas são as lindas da 3°idade,rsrsrs.




  A apresentação para os convidados.
                                                                                                                                                                                                                                                 A apresentação para os convidados.
Uma fotinha basica.
Mamili,Ana cristina(mãe da mari),minha tia.
E por ultimo minha foto com a debutante. :)
Então gente por hoje é só um super beijo e até o proximo post.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: