terça-feira, 17 de março de 2015

Top 5 bolsas.

Olá meninas,tudo boom??No post de hoje é Top 5 e é de bolsas,na verdade são os estilos de bolsas e cores que eu mais uso e gosto.
Meninas eu amo mochila,pode levar tudo o que quiser pra todos os lugares é ótimo.

Bolsa de franjas são as que eu mais amo,elas dão um super jeito bonitinho e fofo pro look.

Eu amo bolsas pretas acho que você pode ir pra qualquer lugar a qualquer hora do dia que fica legal.

Adoro bolsas grandes e dá tudo que você possa imaginar,hshs.
É ótima.

E por última mas não menos importante.É uma bolsa branca que também é super legal é uma na coleção,

Então foi esse o post de hoje meninas eu super espero que vocês tenham gostado,não se esqueçam de comentar um super beijo e até o proximo,tchauu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: