quinta-feira, 14 de abril de 2016

Tag 20 músicas.

Olá meninas,tudo bom com você??Tudo certinho??Espero que siim.
Neste video,respondi a tag 20 músicas.
 

Lista das músicas com as perguntas:
  1-música que eu mais adoro: 


2-música que menos gosto:


    3-música que me deixa triste:

                4-uma música que te lembra alguém:

         5-uma música que te deixa feliz:


                                           6-uma música que te lembra um momento especifico:

                                      7-uma música que você sabe a letra perfeitamente:


          8-uma música que te faz dançar:

           9-uma música que te faz dormir:

                            10-uma música que você goste em segredo:

                    11-uma música que você se identifica:

                                              12-uma música que você amava e hoje não gosta mais:

                  13-uma música do seu CD preferido:


                                                        14-uma música que você sabe tocar com algum instrumento:

NENHUMA

                                                15-uma música que você gostaria de cantar em publico:

                                                 16-uma música que você gosta de ouvir enquanto dirige:

              17-uma música da minha infância:


                                              18-uma música que ninguém vai esperar que eu goste:

                                                19-uma música que eu quero que toque no meu enterro:

                                                      20-uma música que eu quero que toque no meu casamento:

Espero que tenham gostado,se gostou não deixe de clicar em gostei,de comentar e de se inscrever no canal.
Um super beijo,e até o próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: