quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Tô indo pro Ensino Médio,faço técnico ou não?


Olá meninas a perguntinha que vou abordar  neste post,é uma pergunta que fiz durante um bom tempo.Bom eu estou indo pro Ensino Médio e eu não sabia se eu iria continuar na minha escola que não tem ensino médio técnico ou eu iria fazer prova pra algum colégio que tivesse.
Então meninas eu acho assim se vocês tem essa dúvida igual eu tinha,você tem que procurar se informar direitinho,tipo assim você já deve ter uma noção de que faculdade que você quer fazer ai você já vai ter um passo na frente.
Então é assim pensar em fazer médio técnico não é fácil.Se você não tem noção do que fazer de faculdade no futuro recomendo pra você fazer o ensino regular.Agora se você já sabe e tem uma escola técnica com um curso parecido,ou que acrescente na sua faculdade faça pode te ajudar e muito a entender todo o conceito que irá aprender mais pra frente.

Então a minha dica pra você é.Pesquise!! Muito pois só assim vai ter certeza do que quer,e do que é melhor a fazer.
Espero que tenham gostado,me perdoem por esse post se curtinho mais era mais pra dar essa dica pra vocês. Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: