segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Locais lindos para viajar nas férias!

Olá meninas,tudo bom??
No post de hoje como o titulo mesmo diz são os locais mais lindos na minha opnião para podermos viajar nas férias.
 Pra você que ama praia e que tem uma graninha á mais aconcelho você ir visitar essa praia ai de cima,se não faz a menor ideia de que praia eu to falando é só lembrar de onde o nosso queria Chaves morava,siiim eestou falando de Cancún.Gente lá é muito lindo e é um lugar que todos devem conheçer,e além de ser lindo tem vários locias para poder visitar,pesquisem e logo logo vão ficar apaixonadas assim como eu. HS

 
 Agora se você ama praia e não tem uma graninha extra  que tal ir para nada mais nada menos que Fernando de Noronha,é lindo maravilhoso e é aqui no Brasil mesmo.

 Agora se você não gosta de praia mas gosta de tudo no bate pronto que tal ir para Nova Iorque ou NY city, tem tudo que qualquer menina sonha eletronicos,lojas perfeitas,brechós de marcas,ect...
Eu super recomendo e agora no final de ano muito mais né??
E se você tiver bastante tempo por lá que tal passar o Ano novo na ou no Times Square.Uma boa não?

E é lógico que a Disney não iria ficar de fora dessa né.Gente eu tenho certeza absoluta que todas as garotas do universo quer ou já foi pra Disney.Gente é muito um sonho meu e de todas minha amigas hshs.Além de ter vários parques maravilhosos cada um tem sua caracteristica especial,então se você quer viajar nas férias eu super recomendo você dá uma passadinha por lá em,hahaha.


Então foi esse o post meninas super espero que vocês tenham gostado um super beijo e até a proximaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: