terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vestidos de 15 anos....

Olá meninas, no post de hoje vou amostrar para vocês uns vestidos que eu achei lindos.Para ser sincera eu estava vendo uns vestidos de 15 anos coloridos,e ai eu resolvi fazer esse post amostrando para vocês os que eu mais gostei.
Lembrando que eu peguei as fotos no google então se quiserem ver algum é só procurar lá.



Como vocês perceberam tem 3 vestidos azul,eu to amando azul,mas minha festa vai ser Lilas,roxa e branco.Enfim amei todos...
Espero que vocês tenham gostado um super beijo e até o proximo post.

2 comentários:

  1. Vestido lindo, mais o ultimo conquistou meu coração é lindo demais da conta!
    Se quiser conhecer meu trabalho será muito bem vinda,ótima noite.
    Beijão ????)?
    /(.”)__?
    /||\
    _||_

    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome:
E-mail:
Blog/site: