quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pedido de desculpas.

Olá meninas,sim é mais um post sobre o pedido de desculpas....Mas dessa vez é um super pedido de desculpas já que eu passei mas de uma semana sem postar nada,nada,NADA...Mas enfim,eu fiquei esse tempo sem postar nada porque eu tava em semana de prova e eu tinha que estudar pois as matérias tá bem complicado...E essa semana eu vou tentar liberar um video para vocês e vou voltar com bastante força e sabado tem uma festa da minha amiga e vou ver se eu faço o video: Arruma-se comigo, e outro que quero fazer é o vlog da festa já que minhas amigas vão ta lá.
Mas não tem nada confirmado se vou fazer ou não já que preciso da ajuda da minha mãe.
Mas então é isso,espero que vocês aceitem minhas desculpas,e até o proximo post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: