quinta-feira, 17 de julho de 2014

Melhores produtos de usar na hora de fazer a Make perfeita!

Acho que primeiro de tudo tenho que pedir desculpas,mas enfim,vim aqui pra mostar protudos perfeitos na hora de fazer uma Make linda.A maioria dos produtos que vou amostrar eu uso ou já usei,outros eu sei que é bom. Então vamos lá.Pra essa make não fiz video,mas se eu fizesse iria ficar muito longo,mas vamos lá. Primeiro de tudo você tem que fazer a pele,então eu geralmente uso o BBcream da L'Oreal.
Eu passo 2 camadas acho que fica perfeito.Depois passo o pó,um pó que acho que deixa perfeito é o da mac.
Eu amo o pó da mac acho que quando você passa fica super natural. Logo depois use uma paleta que eu adoro que é a primeira da Naked.


 Nessa paleta por mim você pode usar qualquer cor,porque são mais que perfeitas.
A quarta coisa a se usar é o lapis de olho da maybelline.Que fica lindo em qualquer pessoa.

 O quinto passo é super importante é o blush,o que eu gosto muito é o da avon.
Ele fica lindo mas toma cuidado pra não passar de mais.Ok?
O sexto passo é muito importante e eu amo D+.Eu nunca usei o rimel da Mary Kay,mas me falaram que é bom,mas enfim se quiserem testar,testem e depois me falem  o que acharam,Ok?

Eu numerei pra amostrar pra vocês o preço das coisas.
1-BBcream da L'Oreal.R$29.90
2-Pó da M.A.C.R$119,00
3-Paleta da Naked.R$199,00
4-The Colossal Kajal Maybellyne.R$19,90
5-Blush Avon.R$25,00
6-Rimel Incolor da Mary Kay.R$37,00

Um beijo,gente até o proximo post....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: