segunda-feira, 28 de julho de 2014

Festinha do sábado,o look do inverno!

Olá meninas,no post de hoje vou falar um pouquinho da festa que fui no sábado.Bem daqui a pouco eu faço 15 anos e quando está perto de nossa festa nossas amigas também fazem festa né??
Então eu tive já minha 2° festinha e eu não iria comprar nenhuma roupa para a festa e tinha que me virar com minhas peça e como no post anterior usei minhas proprias dicas.
 Não pode ficar sem uma selfie.... :D
 Meu look,eu coloquei uma blusa branca,uma jaqueta marrom,uma calça jeans preta e nos pés coloquei uma potinha que deu um ar super fofo o acessório apostei num colar pesado.
 Uma foto mas de perto para vocês verem direitinho.
 Amei essa foto,sentada no banquinho,ficou super fofooo.

 Eu e minha mãe com a Debutante da noite.
Hora do Parabéns....

Então meninas esse foi o post de hoje,um super beijo e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: