quarta-feira, 20 de abril de 2016

Top 5 livros nacionais

   Olá menina,tudo bom com vocês?? Tudo certinho?? Espero que sim. 
No post de hoje é um top 5 de livros nacionais.

 Um ano inesquecívelDizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar. Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre! 


 Meus 15 anos- 'Meus 15 anos' conta a história de Bia antes, durante e depois do grande dia, sua festa de 15 anos, claro! A melhor amiga, a rival, o melhor amigo, o menino mais gato e popular da escola... Todos contam um pouquinho dessa história movida a sonhos, paixões, ciúmes, alegrias, decepções e amadurecimento, numa narrativa que intercala as vozes de cada personagem, tornando o texto mais dinâmico. Repleto de referências ao cinema – os títulos dos capítulos são títulos de filmes com os quais a garotada certamente vai se identificar – o livro é sinônimo de diversão e sucesso. 



 Em busca da fama-  Qual será o caminho para se tornar uma celebridade? Aline, Renata e Gabi são adolescentes que sonham fazer sucesso, mas deparam com situações que não estavam no roteiro. Acompanhe a trajetória dessas lindas e talentosas garotas rumo aos holofotes.


 
 Nada dramática- Camilla Pinheiro conseguiu passar sua vida escolar praticamente ilesa, sem se envolver em dramas adolescentes. Isso é uma grande vitória para ela, que sempre foi muito aplicada nas aulas. E pretende continuar assim, agora que está no terceiro ano do ensino médio do colégio Coliseu, um dos mais puxados e concorridos de Goiânia. Sempre organizada, seus planos para o último semestre se resumem a um só objetivo: passar no vestibular com as melhores notas. Porém, graças a uma confusão amorosa envolvendo seu melhor amigo, Camilla vê seus dias calmos de estudos se transformarem, em meio a revoluções escolares, brigas familiares, intrigas na turma, dúvidas sobre o futuro e até uma inesperada paixão, que ela insiste em negar para si mesma. Para se abstrair do mundo real, agora virado de cabeça para baixo, ela posta em seu blog as aventuras da “Agente C”, sua identidade nada secreta para quem a conhece e sabe o que é viver um dos períodos mais intensos da vida 

 Muito mais que 5inco minutos- Com apenas 22 anos, a curitibana Kéfera Buchmann já reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). São cinco milhões de assinantes só no seu canal no YouTube, “5inco minutos”, o quarto mais visto do Brasil. Ela recebe centenas de mensagens de fãs de todo o país diariamente e é sempre parada na rua. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como argumentam alguns estudiosos, hoje Kéfera equivale aos antigos astros globais.Com algumas diferenças, porém: enquanto aqueles atores e atrizes geralmente cultivavam um discurso de bons moços, Kéfera ficou conhecida por dizer o que pensa. E é daí, dessa sinceridade chocante e muitas vezes desbocada, que se alimenta o seu sucesso enorme. Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas não é centrado na sua fase atual de youtuber pop star. O livro joga luz sobre uma Kéfera que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama. A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.


Então foi essa o post gente,espero que tenham gostado,um super beijo e até o próximo... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: