quarta-feira, 9 de março de 2016

Wishlist de aniversário.

Olá meninas,tudo de com vocês? Tudo certinho? Espero que sim.
No post de hoje é um pouco diferente,essa semana,sexta-feira pra ser exata,é mu aniversário.E como eu sou completamente viciada em Wishlist,decidi compartilhar com vocês as coisas que estou desejando pra esse niver.HSHS

 

1- Ingresso pro show da Manu Gavassi com a nova turnê do ep Vicio. 
2- Corretivo Maybelline instant age rewind.
3-Batom liquido matte dailus.
4-Comoda branca pro meu quarto.
5-Quadrinhos fofos,para decorar o quarto.
6-Criado mudo,e finalmente fazer o tour pelo meu quarto pra vocês.
7- 1000 inscritos,seria um sonho ver que alcançamos 1000 inscritos no meu aniversário. 
8-Ingresso para a peça da Bianca(Boca rosa)
9-Coleção de livros da série a Seleção
10-Pulseira life,mais os charms das youtubers pela Monte carlo
11-Revista contigo com a capa do Luan. 

Essa foi a minha Wishlist,não custa sonhar né gente,quem dera ganhar tudo isso juntos no mesmo dia. Hshshs,SONHO! 
Enfim,esse post foi só pra contrair mesmo. AAh ele( o post) entrou no ar hoje porque não vai ter video no canal,e sim sexta que é meu niver. Video especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: