sexta-feira, 18 de setembro de 2015

RECADO!!

Olá meninas,tudo bom com vocês?? 1° de tudo provavelmente você chegou aqui pelo video que eu fiz certo?? Não?? então veja-o então entenderá do que estou falando.

Vamos as explicações:
Fiquei esse tempão sem postar nada pra vocês por causa do colégio,disse que iria gravar pra vocês nas férias mas não deu.
Teve a peça do teatro e antes que vocês me perguntem sim minha mãe gravou,mas como a peça é enorme ficou cortado algumas partes.Mas se mesmo assim quiserem assistir deixem nos comentários que eu tento postar pra vocês.
E depois disso não tive muito tempo,estudo num colégio preparatório e vamos dizer que pra você que quer realmente passar de ano e ser alguém no futuro você precisa estudar muito.
Mas como eu prometi no próprio vídeo acima,eu vou fazer o  pra que gravar pra vocês,editar e estudar tudo ao mesmo tempo.
Nunca se esqueçam que eu amo muito todas vocês OK??
Continuem se escrevendo no canal.Comentando nos videos,lembrando eu respondo todas vocês.
E se quiserem ter um contado melhor comigo me segue no twitter é @larilimaa15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: