terça-feira, 14 de abril de 2015

1° Look do dia.

Olá meninas,tudo boom??No post de hoje é o 1° look aqui no blog e eu vou ver se eu consigo fazer post de look a cada 15 dias(vamos ver se eu consigo shsh) Então neste 1° look é um look muito especial pra mim que é o look que eu fui pro show do meu amor que eu acho que vocês sabem quem é né.  Vamos lembrar que é o 1° look do blog e eu não sou boa nisso até porque eu tô aprendendo né gente.


Eu tentei amostrar para vocês os detalhes do look,mas como eu não tirei essas fotos pra postar no look e sim só pra ficar no meu album do face shshsh acho que ficou até legal.

Blusa: Marisa
Short: Forever 21
Botinha: C&A
 Não sei os preços porque eu ganhei o short e a blusa e a botinha foi comprada já tem um tempinho.
Espero que vocês tenham gostado,um super beijo e até o próximo post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: