terça-feira, 10 de março de 2015

Tatuagens.

Olá meninas,tudo boom?? Então no post de hoje eu vim amostrar para vocês umas tatuagens para vocês se inspirarem,para ter uma ideia do que vocês talvez queriram,não sei achei que seria legal fazer um post de tatuagem para vocês,sei que ainda vou fazer 15 anos,mas tenho muita vontade de fazer tatuagem e acho lindo,sei que tem pessoas que não gostam e outras que amam d+ vai de cada um.Espero que gostem.
Do ladinho da mão ou pulso(não sei como que se chama este local shsh)Selecionei algumas fotos.

Essas são asque mais gosto e as que mais tenho vontade de fazer que é na dobrinha do ombro(já deu pra perceber que não sei os nomes dos locais que mais gosto que tenham tatuagem né?shsh)

Essas são no dedo,são lindas né gente??Ai eu amoo mais tenho um medoooooo.

No pé,eu adoro desde criança eu falo que vou fazer uma tatuagem no pé e dei 3 opções pra vocês falarem qual que mais gostou.

Na costela,tenho vontade de fazer acho linda,mas é o lugar que mais tenho medo,na verdade nem sei porque já que falam que o lugar que mais doi é no pulso ou no dedo shshhs.E ai o que vocês acham??

No pulso,gente pra fazer de todas as tatoos que tenho vontade de fazer no pulso iria precisar de uns 15 pulsos á mais shshhs.É o lugar que acho mais bonito,não sei porque mas acho tão fofo sabe??  


Então foi esse o post de hoje meninas,espero que vocês tenham gostado,não se esqueçam de comentar,é isso ai e até o proximo,tchauuu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: