quinta-feira, 5 de março de 2015

Dica: Lembrancinhas criativas.

Olá meninas,tudo boom?? No post de hoje eu vou amostrar para vocês algumas lembrancinhas de 15 anos que vocês pode pegar e usar na sua festa também.Eu trouxe apenas 3 para vocês mais mesmo assim espero que gostem,na verdade um peguei as que eu mais gosto e que talvez eu use na minha festa que vocês vão poder conferir tudo através de uma coluna aqui no blog e algumas postagens na fanpage.

O chinelo é uma coisa que todas as mulheres da sua festa vai amar,e nem precisa falar o porque né??É claro que é porque nós mulheres passamos a noite inteira com um super salto e ninguém é de ferro né meninas,então acho que chinelo é uma ótima dica de lembrancinha.

Ecobags são lindas,e eu sou super suspeita em falar já que amo bolsas e elas super ajudam as pessoas levarem as outras lembrancinhas da sua festa.

E por último mas não menos importante são essas caixinhas de bombons,huuum só de pensar já me da vontade de comer bombom....HAHA,enfim é muito legal porque eu sei que tem gente que acaba não pegando bombom ou docinhos na festa porque está cheio ou não quer mesmo comer docinho na festa,então isso é uma super dica e acaba ficando como lembrancinha também.

Foi esse o post de hoje meninas e espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de comentar,um super beijo e até o proximo,tchauuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: