quinta-feira, 12 de março de 2015

5 filmes/desenhos que fizeram parte da minha infância.

Olá meninas tudo boom??No post de hoje eu vim amostrar para vocês os filmes/desenhos/série que fez parte da infância.Mas Lari porque este post diferente hoje?Meninas porque ontem foi meu aniversário 15 anos ebaa,e eu queria relembrar do que eu gostava de assistir quando tinha menos idade,e resolvi fazer um post para vocês.




Então meninas resolvi não comentar a importancia de cada um para vocês porque se não este post vai ficar muuuiito longo.Mas espero que vocês entendam que cada um meche muito comigo,e só de lembrar já me faz chorar por sentir falta da minha infância.
É isso espero que vocês tenham gostado e se vocês tem algum desses em comum comigo escreve ai nos comentários.Um super beijo e até o proximo,tchauuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: