quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Joguinhos do Face que sou viciada.

Olá meninas,tudo boom?
Então no post de hoje eu vim amostar pra vocêsos joguinhos do Face que eu não gosto,gente eu sou o tipo de pessoa que não fica o dia inteiro no facebook vendo o que o povo ta postando então eu tenho alguns joguinhos,não tenho muitos até porque eu enjoo muito rápido e esses eu estou bastante tempo e não largo de mão não.
 Candy Crush Soda é tipo a continuação de Candy Crush normal,só que eu não sei porque mas eu já joguei o Candy Crush e não gostei e o Soda eu gosto.Enfim se você também joga me diga em que nivel você está.
 Diamond Dash é  como se fosse uma competição com seus amigos do jogo mesmo,e quem faz mais pontos ganha o desafio semanal.
Stardoll,é um jogo que eu jogo a anos fora do facebook e quando eles entraram,eu não podia deixar de joga-ló.É considerado jogo de menina eplo fato de você criar uma boneca e dar"vida" á ela. 
 Esse com certeza é o jogo que eu sou mais viciada,o objetivo é você salvar todos os animais do nivel...
É esse o post de hoje espero que vocês tenham gostado,se vocês gostaram comentem,aah se você também joga alguns jogos no Facebook me fala que jogo que você jogue pra mim jogar também.Um super beijo e até o próximo,tchauuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: