segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Os Livros Que Eu Li e Mais Amei.

Olá meninas,no post de hoje eu vou amostrar para vocÊs os livros que eu li e mais gostei.
 Esse livro e um livro meio que infantil,mais eu queria super ler,até porque o nome dele é um pouco do que toda menina se pergunta né verdade? Eu li ele no intervalo do meu colégio(tem tipo uma livraria,no meu colégio).
 Esse eu li porque eu amava  assistir a novela e a personagem e resolvi ler e amei.
 Esses três são meio que a Trilogia da Thalita,hshhshs mas eu amei,e o Tudo por um pop star tem até um musical fui ver e veria denovo se pudesse.
 Esse eu li porque foi um pedido da minha escola, eu li para fazer uma prova e foi um dos livros que mais gostei.
 O morte súbita não li até o final cheguei até um pouco depois da metade hsh.
Mas eu super gostei,não terminei com ele porque não tive tempo de ler.
Meninas não tem nem o que falar desse livro,né.Gente esse livro é mais que perfeito,eu amo é lindo d+,e super recomendo.

Então é isso meninas,espero que vocês tenham gostado,um super beijo e até o proxim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: