segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Top 5 de unhas fofas.

Olá meninas,no post de hoje eu vou amostrar para você umas unhas fofas que eu achei.


 Vamos lá começando pela 5 unha.
De panda,tão fofaaaaa,eu super amei.



 Essa unha é fofa d+,e o legal é que ninguem vai ficar reclamando que é infantil,né?


 A 3 unha é muito linda eu amei porque tem notas musicas e bolinhas que eu acho super fofo,e ainda tem uma filha única que eu adoro fazer.


A 2 unha é super fofaaa,ela tem listras,bolinhas e na filha única é um cupcake.Super amei.

E agora e 1 e última unha....
Para mim essa é a unha mais fofa de todas.
Mas ai vocÊs não precisam nem perguntar né? é muito fofa,não tem explicação vai.

Então é  isso meninas espero que vocÊs tenham gostado,um super beijo e até o proximo post ou video,tchauuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: