sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dicas de estudo!

Olá meninas,então no post de hoje eyu vou dar dicas de estudo que eu peguei e que acho que vale super apena.
Agora que estamos chegando no final do ano,é que as matérias começam a complicar né?
Então eu peguei algumas dicas, que super me ajudaram.

  • 1° Tente organizar seus horários,tipo assim;14:00 Matematica,15:40 Geografia.Mas ou menos isso,tente organizar o que você vai estudar a cada dia,e os horarios assim você não fica perdito(a).
  • 2° Se seu professor passou uma materia que você não entendeu muito bem,uma dica que eu dou é você chegar em casa e assistir video aulas da materia,eu gosto muito e é tão bom que se você não entendeu é só procurar outra video aula que concerteza você vai entender.
  • 3° Se você pegou a dica de N°2 vai perceber que o bom de assitir a video aula é poder ir anotando as coisas mais importantes. 
  • 4°Tenha sempre boas noites de sono. 
Então essas são minhas dicas de estudos meninas,espero que vocês tenham gostado.Um super beijo e até o proximo post ou video.Tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: