terça-feira, 7 de outubro de 2014

Como fazer com que seus pais deixe você ir no show de seu idolo!

Olá meninas,no post de hoje eu vou dar meio que dicas(eu não sou profissional nisso tá,mas é que minha amiga queria muito ir no show do idolo dela e fui dando dicas de como ela podia fazer que a mãe dela deixasse ela ir) e eu espero que vocês gostem.

Um show pode ser a única possibilidade de ver o nosso cantor (a) favorito (a) ao vivo.

Muitas fãs esperam anos até que seu ídolo anuncie finalmente uma turnê que passará por sua cidade ou muito perto dela. Realmente é um grande acontecimento e a emoção é muito grande. Mas há um pequeno problema:será que nossos pais nos deixarão ir a este show tão esperado?

Para alguns pais,isso só depente se temos boas notas na escola, se ajudamos em casa. Se você for uma boa filha ou filho, provavelmente não terá problemas, sempre e quando aceitarem que a sua mãe a acompanhe.

Mas lembre que se você for menor de idade, tem que obrigatoriamente ir acompanhada de um adulto, portanto terá que convencer a mãe, irmãos mais velhos ou primos para que a acompanhe num local destes. 

Outro problema:Quanto custa uma entrada? As entradas costumam ser caras e por isto é bom você ir poupando para poder ir. Você também pode pedir a entrada como presente de aniversário.
Deixe claro aos seus pais o quanto você gostaria de ir a este show e o que ele significa para você. Se eles a virem assim, com certeza não resistirão em deixar você ir, mas não esqueça que para convencê-los mesmo é preciso mostrar que você merece este presente. 

Depois dessas "Dicas" der tudo certo,tenho quase certeza que você já deve estar com os ingressos na mão.

Então é isso meninas,espero que vocÊs tenham gostado do post diferente de hoje.Um super beijo e até o proximo post ou video.Tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: